Aos 13 anos me perguntaram como idealizava meu futuro. Pensei em mim; entrando por uma bela porta branca, com pacotes de supermercado ocupando bom espaço em meus braços e um chaveiro na boca que continha as chaves da casa e do carro... Dentro me aguardava, um gato siamês, um sofá branco com almofadas vermelhas e ao fundo uma cozinha americana contendo, na época, as últimas novidades em eletrodoméstico. Via-me apertando a secretária eletrônica e enquanto ouvia os recados de amigas chamando para sair, guardava minhas compras...Aos 13 anos...
Hoje, aos 35 anos percebo que meu pensamento se divergiu um pouco do de Deus. Além dos itens citados Ele me "presenteou" com 4 enteados e um marido um tanto confuso. Mas sem dúvida nenhuma me divindou com uma linda criança. hoje aos 14 anos ouso em afirmar que é e será meu único amor...Meu filho!
Minha recordação me fez pensar no quanto pedimos e no quanto nos é dado. Podemos pedir o que quisermos, mas Ele só nos dará o que nos for necessário. Isso é ser fiel!!!!!!
Lu..